Operação do Transporte Coletivo no Réveillon 2018
NotíciasPROGRAMAÇÃO RÉVEILLON 2018
A fim de atender aos usuários que participarão dos eventos do Réveillon 2018 na Av. Beira Mar Norte, o Consórcio Fênix informa que haverão viagens extras, de acordo com a demanda, em 01 de janeiro de 2018, conforme a determinação da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana.
Serão disponibilizados 30 veículos para operarem em dois pontos da cidade: Praça Governador Celso Ramos, próximo ao Hotel Majestic, e no Terminal de Integração do Centro - TICEN, para onde os usuários poderão deslocar-se, conforme descrito abaixo:
Saída da Praça Governador Celso Ramos
Os usuários do Norte da Ilha serão atendidos pelas linhas:
· 200 - Madrugadão Norte;
· D266 - Praia Brava Direto via Jurerê;
· D267- Rio Vermelho Direto.
Os usuários do Centro e Leste da Ilha serão atendidos pelas linhas:
· 100 - Madrugadão Centro;
· D174- Monte Verde Direto;
· 300- Madrugadão Leste.
Saída do Terminal de Integração do Centro – TICEN
Os usuários do Norte da Ilha serão atendidos pelas linhas:
· 200 - Madrugadão Norte;
· D266 - Praia Brava Direto;
· D267 - Rio Vermelho Direto.
Os usuários do Centro e Leste da Ilha serão atendidos pelas linhas:
· 100 - Madrugadão Centro;
· D174 - Monte Verde Direto;
· 300 - Madrugadão Leste.
Os usuários do Continente e Sul da Ilha serão atendidos pelas linhas:
· 500 - Madrugadão Sul;
· V-500 - Madrugadão Sul via Tapera;
· 600 - Madrugadão Continente;
· D563 - Costa de Dentro Direta;
· D565 - Ribeirão da Ilha Direto;
OBS: As linhas que irão operar na madrugada, após as 00h30min., sairão da Plataforma “B”.
_____________________________________________________________________________________________________
Dúvidas ou sugestões?
O cliente pode consultar no site do consórcio os horários pelo link: www.consorciofenix.com.br/horarios. Se desejado, entre em contato conosco pelo sac@consórciofenix.com.br. Você pode também abrir um chamado de dúvida pela página www.consorciofenix.com.br/contato ou mesmo nos ligar pelo (48) 3025-6868 em horário comercial. Escolha o canal que melhor lhe convém, aguardamos seu contato!
A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana pode ser acionada se desejado pelo cliente pelo telefone (48) 3324-1517 ou pelo e-mail atendimento.smtt@pmf.sc.gov.br. Acesse www.pmf.sc.gov.br e obtenha mais informações.