App.Fênix atinge 15 mil downloads e tem novidades
Notícias
Melhorias foram implementadas para tornar o aplicativo ainda mais rápido e fácil
Com um mês de lançamento, o App.Fênix atingiu a marca de 15 mil downloads e, atendendo às sugestões dos clientes, tem novidades. Foram aplicadas mudanças no visual da paleta de cores, nos menus e nas grades de horários, assim como melhorias na velocidade para carregar o serviço e na transferência entre as telas.
Outra novidade é a busca automática pelo tipo de dia - útil, sábado ou domingo. "Antes o app abria diretamente a grade de dias úteis. Agora, quando for fim de semana, o sistema posiciona nas tabelas de sábado ou domingo”, conta Rodolfo Guidi, coordenador-técnico do Consórcio Fênix. Em caso de quadro de horário especial determinado pela Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, o app também realiza este deslocamento automaticamente. “Se por algum motivo o dia útil for operado como domingo, o que ocorre nos feriados, o sistema já mostra a grade adequada", explica.
A nova versão do App.Fênix está disponível para todas as plataformas (Android, iOS e Windows Phone) e os usuários são notificados automaticamente sobre a necessidade de atualização em seus equipamentos. Os dados da versão anterior, como listas de favoritos e mapas, foram mantidos e não há necessidade de realizar nenhum tipo de processo de recadastramento das informações.
“Desde o lançamento avaliamos as sugestões recebidas e implementamos as melhorias propostas por nossos clientes para tornar o aplicativo ainda mais rápido e fácil. A nossa meta é tornar este serviço cada vez melhor para os nossos usuários”, finaliza Guidi.
As informações para a instalação aplicativo estão no site do Consórcio Fênix. Além disso, QR Codes espalhados nos terminais possibilitam o acesso direto ao download.
Dúvidas ou sugestões, entre em contato conosco pelo sac@consórciofenix.com.br. Você pode também abrir um chamado de dúvida pela página www.consorciofenix.com.br/contato ou mesmo nos ligar pelo (48) 3025-6868 em horário comercial. Clientes que já utilizam o app.fênix podem usar a opção "fale com o consórcio", disponível no menu inicial do próprio aplicativo. Escolha o canal que melhor lhe convém, aguardamos seu contato!