Atendimento telefônico do SAC volta ao normal
NotíciasInformamos aos clientes que o atendimento telefônico está normalizado. Ontem o serviço telefônico passou por dificuldades devido à queda de energia elétrica na região central da Capital, porém as providências junto à operadora de telefone foram tomadas e a situação já está restabelecida.
Os serviços de atendimento por site e e-mail não tiveram interrupções.
_____________________________________________________________________________________________________________
Dúvidas ou sugestões?
O cliente pode consultar no site do consórcio os horários pelo link: www.consorciofenix.com.br/horarios. Se desejado, entre em contato conosco pelo sac@consórciofenix.com.br. Você pode também abrir um chamado de dúvida pela página www.consorciofenix.com.br/contato ou mesmo nos ligar pelo (48) 3025-6868 em horário comercial. Escolha o canal que melhor lhe convém, aguardamos seu contato!
A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana pode ser acionada se desejado pelo cliente pelo telefone (48) 3324-1517 ou pelo e-mail atendimento.smtt@pmf.sc.gov.br. Acesse www.pmf.sc.gov.br e obtenha mais informações.