Indisponibilidade temporária dos serviços digitais
NotíciasPrezados clientes,
Vimos por meio desta nota informar sobre a indisponibilidade de alguns de nossos serviços durante o dia de hoje, especificamente a Recarga Online via aplicativo Si.GO, o serviço de acompanhamento em tempo real das linhas via Floripa no Ponto 2.0 e demais sistemas relacionados à bilhetagem eletrônica.
Enfrentamos uma interrupção inesperada em nossos sistemas, devido a problemas operacionais na rede de telefonia móvel da empresa fornecedora dos serviços de internet e infraestrutura necessários para o pleno funcionamento dos nossos serviços digitais.
Nossa equipe técnica está acompanhando e em contato com a empresa responsável para resolver os problemas e restabelecer todos os recursos o mais rápido possível.
Enquanto trabalhamos para solucionar essa situação, recomendamos que os passageiros utilizem alternativas disponíveis para a recarga de seus cartões Passe Rápido, como os guichês nas bilheterias dos terminais de integração. Além disso, informamos que os horários das linhas de ônibus permanecem inalterados, podendo ser consultados no Floripa no Ponto 2.0 ou aqui no site do Consórcio Fênix.
Agradecemos a compreensão de todos e reiteramos nosso compromisso em fornecer um transporte coletivo eficiente e acessível.
Para mais informações e atualizações sobre a situação, acompanhe nosso site ou entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente pelo telefone (48) 3025-6868 ou pelo e-mail sac@consorciofenix.com.br.