Tarifa Convencional: Dinheiro/QRCODE R$ 6,00 / Cartões: Cidadão R$ 4,98 / VT.: R$ 5,90 / Turista: R$ 5,90 | Tarifa Executivo: Urbana R$ 10,00 / Distrital R$ 15,00

Operação do Transporte Coletivo no Réveillon 2019

Notícias

PROGRAMAÇÃO RÉVEILLON 2019


Programação do Transporte Coletivo para o “Réveillon 2019”, conforme descrito abaixo:

→ Serão disponibilizados 30 veículos para operarem em dois pontos da cidade: na Praça Governador Celso Ramos, na Agronômica, e no Terminal de Integração do Centro - TICEN.

→ Os atendimentos aos usuários que se encontram nas imediações do local do evento poderão deslocar-se até a Praça Governador Celso Ramos ou ao Terminal de Integração do Centro - TICEN.


Saída da Praça Governador Celso Ramos

→ 07 (sete) veículos para atender as regiões Centro, Leste e a Bacia do Itacorubi.

→ 05 (cinco) veículos para atender a região Norte.


Os usuários do Norte da Ilha serão atendidos pelas linhas:

· 200 - Madrugadão Norte;

· D266 - Praia Brava Direto via Jurerê;

· D267- Rio Vermelho Direto.

Os usuários do Centro e Leste da Ilha serão atendidos pelas linhas:

· 100 - Madrugadão Centro;

· D174 - Monte Verde Direto;

· 300 - Madrugadão Leste.


Saída do Terminal de Integração do Centro – TICEN

→ 03 (três) veículos para atender as regiões Central, Leste e Bacia do Itacorubi;

→ 03 (Três) veículos para atender a região Norte;

→ 03 (Três) veículos para atender a região do Estreito;

→ 04 (quatro) veículos para atender a região de Coqueiros e adjacências;

→ 05 (Três) veículos para atender a região Sul.


Os usuários do Norte da Ilha serão atendidos pelas linhas:

· 200 - Madrugadão Norte;

· D266 - Praia Brava Direto;

· D267- Rio Vermelho Direto.

Os usuários do Centro e Leste da Ilha serão atendidos pelas linhas:

· 100 - Madrugadão Centro;

· D174 - Monte Verde Direto;

· 300 - Madrugadão Leste.

Os usuários do Continente e Sul da Ilha serão atendidos pelas linhas:

· 500 - Madrugadão Sul;

· 600 - Madrugadão Continente;

· D563 - Costa de Dentro Direto;

· D565 - Ribeirão da Ilha Direto.


OBS: As linhas que irão operar na madrugada, após as 00h30min., sairão da Plataforma “B”.


___________________________________________________________________________________________________

Dúvidas ou sugestões?

Image title

O cliente pode consultar no site do consórcio os horários pelo link: www.consorciofenix.com.br/horarios. Se desejado, entre em contato conosco pelo sac@consórciofenix.com.br. Você pode também abrir um chamado de dúvida pela página www.consorciofenix.com.br/contato ou mesmo nos ligar pelo (48) 3025-6868 em horário comercial. Escolha o canal que melhor lhe convém, aguardamos seu contato!


A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana pode ser acionada se desejado pelo cliente pelo telefone (48) 3324-1517 ou pelo e-mail atendimento.smtt@pmf.sc.gov.br. Acesse www.pmf.sc.gov.br e obtenha mais informações.

Outras postagens

Atendimento do SAC temporariamente indisponível

Informamos que estamos enfrentando problemas técnicos com as linhas telefônicas do Serviço de Atendimento ao...

Leia mais

Baixe agora a versão 2.0 do app Floripanoponto! A versão 1.0 será descontinuada.

A partir de 31 de maio, a versão 1.0 não estará mais ativa. Para tanto, instale o Floripanoponto 2.0 agora mesmo...

Leia mais

Obras da CASAN na Rua Intendente João Nunes Vieira (Ingleses)

Devido a realização de obras da CASAN naRua Intendente João Nunes Vieira (Ingleses), a mesma será bloqueada...

Leia mais

Não durma no ponto!

Assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades do Consórcio Fênix