Operação do Transporte Coletivo no Réveillon 2019
NotíciasPROGRAMAÇÃO RÉVEILLON 2019
Programação do Transporte Coletivo para o “Réveillon 2019”, conforme descrito abaixo:
→ Serão disponibilizados 30 veículos para operarem em dois pontos da cidade: na Praça Governador Celso Ramos, na Agronômica, e no Terminal de Integração do Centro - TICEN.
→ Os atendimentos aos usuários que se encontram nas imediações do local do evento poderão deslocar-se até a Praça Governador Celso Ramos ou ao Terminal de Integração do Centro - TICEN.
Saída da Praça Governador Celso Ramos
→ 07 (sete) veículos para atender as regiões Centro, Leste e a Bacia do Itacorubi.
→ 05 (cinco) veículos para atender a região Norte.
Os usuários do Norte da Ilha serão atendidos pelas linhas:
· 200 - Madrugadão Norte;
· D266 - Praia Brava Direto via Jurerê;
· D267- Rio Vermelho Direto.
Os usuários do Centro e Leste da Ilha serão atendidos pelas linhas:
· 100 - Madrugadão Centro;
· D174 - Monte Verde Direto;
· 300 - Madrugadão Leste.
Saída do Terminal de Integração do Centro – TICEN
→ 03 (três) veículos para atender as regiões Central, Leste e Bacia do Itacorubi;
→ 03 (Três) veículos para atender a região Norte;
→ 03 (Três) veículos para atender a região do Estreito;
→ 04 (quatro) veículos para atender a região de Coqueiros e adjacências;
→ 05 (Três) veículos para atender a região Sul.
Os usuários do Norte da Ilha serão atendidos pelas linhas:
· 200 - Madrugadão Norte;
· D266 - Praia Brava Direto;
· D267- Rio Vermelho Direto.
Os usuários do Centro e Leste da Ilha serão atendidos pelas linhas:
· 100 - Madrugadão Centro;
· D174 - Monte Verde Direto;
· 300 - Madrugadão Leste.
Os usuários do Continente e Sul da Ilha serão atendidos pelas linhas:
· 500 - Madrugadão Sul;
· 600 - Madrugadão Continente;
· D563 - Costa de Dentro Direto;
· D565 - Ribeirão da Ilha Direto.
OBS: As linhas que irão operar na madrugada, após as 00h30min., sairão da Plataforma “B”.
___________________________________________________________________________________________________
Dúvidas ou sugestões?
O cliente pode consultar no site do consórcio os horários pelo link: www.consorciofenix.com.br/horarios. Se desejado, entre em contato conosco pelo sac@consórciofenix.com.br. Você pode também abrir um chamado de dúvida pela página www.consorciofenix.com.br/contato ou mesmo nos ligar pelo (48) 3025-6868 em horário comercial. Escolha o canal que melhor lhe convém, aguardamos seu contato!
A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana pode ser acionada se desejado pelo cliente pelo telefone (48) 3324-1517 ou pelo e-mail atendimento.smtt@pmf.sc.gov.br. Acesse www.pmf.sc.gov.br e obtenha mais informações.